02/06/2013

Visita de Estudo



No mês passado nos dias 4 e 5 os alunos do 9º A,B, C e D participaram na visita de estudo a Aveiro (Ílhavo), a Santiago de Compostela no Norte de Espanha e o Porto.
A visita foi bastante positiva pois atingiram-se todos os objetivos propostos. Os locais visitados foram a Fábrica de Porcelanas da Vista Alegre em Ílhavo, a Catedral de Santiago e o Museu de Comunicação e Transportes no Porto no âmbito das disciplinas de Espanhol, Geografia, Educação Visual, TIC, EMRC, Educação Tecnológica e História. Durante as houve a excelente ajuda dos simpáticos guias que explicaram tudo sobre os respetivos locais de forma clara e interessante. Ficámos hospedados no Hotel Monte de Gozo em Santiago de Compostela onde jantámos e pernoitámos. Elogio o comportamento e o sentido de responsabilidade de todos os alunos, principalmente nas respetivas visitas aos museus bem como a prestação dos mesmos nas atividades propostas. Para além da vertente educativa que a viagem proporcionou, realço, igualmente, o convívio saudável e a diversão que os alunos experimentaram, que jamais será esquecido.
Por fim, agradeço em especial, a inter-ajuda e companheirismo de todos os professores acompanhantes e as professoras estagiárias de espanhol.

                                                                           A professora de espanhol,
                                                                           Ana Gabriela Baptista


Sem comentários:

Enviar um comentário